Eder Luis foi o principal nome do Vasco no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil. Depois de ter ficado fora da partida no Rio, semana passada, por conta de uma lesão muscular, o atacante se recuperou, participou do gol de Alecsandro e fez o segundo na derrota por 3 a 2 para o Coritiba, nesta quarta-feira, no Paraná. . Como haviam vencido por 1 a 0 em São Januário, os cruz-maltinos conquistaram o título inédito.
– Umas pessoas me disseram que sonharam que eu ia fazer o gol do título. Eu acreditei, mas não foi fácil. A taça ficaria em boas mãos com as duas equipes. Tivemos uma torcida brilhante, que mesmo atrás nos incentivou. É uma final para entrar na história. O Vasco mereceu, lutamos até o fim. Sabíamos que o Coritiba era um time rápido, mas não deixamos de atacar. Os jogadores sonhavam com esse título há muito tempo, nós merecemos.
A dez minutos do fim do jogo, o técnico Ricardo Gomes tirou Felipe e Diego Souza da partida, os jogadores mais importantes da equipe. Coube a Eder Luis segurar a bola no ataque para tentar aliviar a pressão do Coxa.
– O clube conseguiu colocar um time experiente, com molecada que tem futebol. E o time se apresentou bem fora de casa durante toda a competição e foi por isso que o título veio.
globoesporte.com
0 Comentários