Com a experiência de quem disputa sua quarta decisão de Copa do Brasil, o meia Felipe adotou a cautela após a vitória do Vasco sobre o Coritiba por 1 a 0, em São Januário. O meia cruz-maltino comemorou o fato de o time carioca não ter sofrido gols em casa, mas alertou que a vantagem é pequena e previu dificuldades para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Couto Pereira.
-A vantagem é pequena. O time do Coritiba é muito bom e faz uma marcação intensa. Em Curitba, encontraremos mais dificuldades, pois eles virão ainda mais fortes. Esperamos fazer uma bela apresentação e conquistar o título tão esperado por todos – ponderou o camisa 6, na saída de campo, em São Januário.
Enquanto teve fôlego, Felipe comandou o meio de campo e foi responsável pela criação da equipe. Na segunda etapa, porém, pediu para sair e foi substituído por Fellipe Bastos a dez minutos do fim. O jogador admitiu o cansaço.
– Cansei, mas o Vasco tem um elenco muito forte. Quando se cansa, tem de pedir para sair mesmo. Em final não se pode jogar ‘meia-bomba’, tem que estar 100%. Mas o importante é que conseguimos nosso primeiro objetivo, que era não sofrer gol em casa, e saímos com um bom resultado.
Após um primeiro jogo tenso, Vasco e Coritiba têm mais dois encontros marcados. Domingo, provavelmente com times mistos, jogam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Couto Pereira. Na próxima quarta-feira, decidem a Copa do Brasil, no mesmo local. O Vasco precisa de um empate para conquistar o título inédito e voltar à Taça Libertadores.
globoesporte.com
0 Comentários