Goleada do Coxa não abala o Vasco, segundo analistas

Goleada do Coxa não abala o Vasco, segundo analistasVasco e Coritiba fazem o segundo jogo da final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Porém, antes do duelo que decidirá o campeão do torneio, os times se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente do último jogo entre os times, que terminou com o triunfo de 1 a 0 dos cariocas, neste domingo no duelo das equipes reservas, melhor para os paranaenses: 5 a 1.

Apesar da supremacia alviverde no domingo, o comentarista do “Troca de Passes” Wagner Vilaron não acredita que o Vasco entrará em campo na quarta abalado pela goleada.

O Vasco não deve deixar esse resultado abalar o time. Quarta será outra equipe. Só que não serve como desculpa para goleada O Ricardo Gomes tem poupado jogadores desde a primeira rodada e entrou na terceira rodada buscando o primeiro lugar. Então essa história de que usou o time B não é bem assim.

Renato Maurício Prado partilha da mesma opinião de Renato, mas acredita que o triunfo pode dar mais confiança ao Coritiba.

– Eu acho que não abala o Vasco, mas dá moral ao Coritiba. Os titulares do Coxa, ainda que não tenham jogado no Brasileiro, entrarão em campo acreditando que dá para vencer – completou Renato.

Coritba e Vasco se enfrentam na próxima quarta-feira, ás 21h50m, no estádio Couto Pereira. O Gigante da Colina joga pelo empate para levantar o troféu do torneio. Vitória por dois gols de diferença dá o título para os paranaenses. Triunfo do Coxa por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários