Um dos grandes destaques do Vasco na conquista da Copa do Brasil, Eder Luis ainda curte muito o título inédito do clube. O atacante diz que se surpreendeu com a quantidade de vascaínos que foi recepcionar a equipe no início da tarde desta quinta-feira no Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro. Segundo ele, a festa da torcida o fez gostar ainda mais do Vasco.
– Eu não esperava tanta gente. Fiquei mais feliz ainda, e a cada dia venho gostando mais do Vasco. Foi uma pressão muito grande em cima de mim. A torcida sentiu minha falta no primeiro jogo e meus companheiros sempre falavam da minha importância. Isso tudo me motivou para essa decisão. Estou me sentindo muito mais maduro em campo – disse à Rádio Globo.
Após o título e a vaga garantida na Taça Libertadores da América em 2012, Eder Luis, que tem contrato até 30 de junho com o Vasco, espera que a diretoria acerte logo sua permanência junto ao Benfica, de Portugal.
– Até então não tomava parte (da renovação), pois estava focado na Copa do Brasil. Eu precisava ser campeão dela, mesmo que saísse, pois deixaria uma boa lembrança para a torcida. Já tive uma conversa muito boa com o presidente Roberto Dinamite, com o Mandarino (vice-presidente de futebol) e com o Rodrigo Caetano (diretor executivo). Eles estão motivados e farão de tudo para que eu fique.
globoesporte.com
0 Comentários