Em 2009, Ney Franco estava no comando do Coritiba, que foi rebaixado para Série B do Brasileiro. Mesmo com propostas de outros clubes, ele não deixou o Alviverde e conseguiu o retorno para elite do futebol brasileiro. Atualmente, ele é o técnico da Seleção sub-20 e, fora das quatro linhas, acompanha de perto todos os detalhes da final da Copa do Brasil entre Vasco e Coxa.
Convidado do “Redação SporTV” desta quarta-feira, o treinador fez questão de elogiar os dirigentes das duas equipes. De acordo com Ney Franco, atualmente, os clubes estão mais organizados e os resultados podem ser visto em campo.
– Neste confronto, temos dois diretores de futebol que estão desenvolvendo um trabalho muito bom. Pelo lado do Vasco, Rodrigo Caetano. No Coritiba, o Felipe Ximenes. Estive no Coritiba e o ambiente é muito bom. Depois da queda, o clube se acertou na parte econômica.
O treinador aproveitou para elogiar o trabalho do técnico Marcelo Oliveira, que assumiu o seu lugar na equipe paranaense.
Além do titulo paranaense, o Coritiba bateu um recorde de vitórias. A Copa do Brasil é muito aberta. O time tem o perfil para chegar na decisão da competição. É um grupo bem fechado e com um treinador (Marcelo Oliveira) que tem capacidade.
globoesporte.com
0 Comentários