Após ajudar o Santos a se classificar à final da Copa Libertadores na última quarta-feira, Neymar se apresentou à seleção brasileira, em Goiânia, para o amistoso contra a Holanda. Apesar da “batalha”, o atacante negou que esteja cansado e mostrou vontade de jogar no sábado.
“Não, estou só um poquinho (cansado). Essa noite vai dar para recuperar bem e amanhã já estou apto para treinar. Neymar quer jogar, sempre quero jogar. Se pudesse treinar hoje, já treinava. Como joguei ontem, optaram pelo regenerativo”, afirmou o santista.
Tanto Neymar quanto Elano, que defenderam o Santos na Libertadores na quarta-feira, se apresentaram a Mano Menezes nesta quinta-feira de manhã e não realizaram nenhum treino no gramado, ao contrário do restante dos comandados. “Estar vestindo a camisa da seleção é sempre motivo de orgulho”, disse Neymar.
Em uma reedição das quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o Brasil enfrenta a Holanda, neste sábado, às 16h com transmissão da Rádio Estadão ESPN, em amistoso no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
msn
0 Comentários