Rafael Carioca torcendo pelo Vasco na Colina

Rafael Carioca  torcendo pelo Vasco na ColinaO volante Rafael Carioca, do Spartak Moscou, está no Rio de Janeiro para fazer tratamento em uma lesão no tornozelo esquerdo. O jogador irá aproveitar a estadia na Cidade Maravilhosa para reforçar a torcida do Vasco contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Ele defendeu a equipe da Colina em 2010 e lá deixou muitos amigos.

Rafael Carioca aposta que o Vasco, com o apoio da torcida no Caldeirão, tem tudo para largar bem na disputa pelo título da competição.

– Deixei muitos amigos no Vasco. Sempre que posso falo com o pessoal pela internet, principalmente com o Felipe, Cesinha e Allan. Vou torcer para que eles consigam um bom resultado neste primeiro jogo da final. Tenho certeza de que a torcida lotará São Januário e fará uma festa linda. Já estive lá dentro e sei a força que aquele estádio cheio traz. Será um duelo difícil, mas o Vasco tem plenas condições de, com este apoio especial, conseguir uma vantagem para o jogo de volta.

O volante, de 21 anos, se machucou em uma partida da Copa da Rússia contra o CSKA. A vontade dele é se recuperar o mais rápido possível e tentar ser convocado para a Seleção Olímpica. Rafael acredita que o seu time tem potencial para, mesmo com a saída de Alex, que foi para o Corinthians, fazer um bom papel e ficar em evidência.

– Estou fazendo um trabalho com o preparador Marcelo Rato e acredito que terei condições de estar em campo no nosso próximo jogo, que acontecerá em 10 dias. O Campeonato Russo tem ganhado visibilidade. Quero estar bem para aumentar minhas chances de ser lembrado para a Seleção Olímpica. O Spartak tem um bom time. Sabemos que o Alex fará falta, mas temos outros jogadores de qualidade, como Ibson, Ari e Welliton, e condições de fazer uma boa campanha.

Rafael Carioca fica no Rio de Janeiro até sexta-feira, quando retorna para Rússia.

globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários