Se o Vasco tem São Januário como uma arma, o Coritiba tem o Couto Pereira como seu aliado. Com um retrospecto de 16 vitórias e apenas uma derrota em seu estádio na temporada 2011, o time paranaense aposta em sua força em casa para superar a derrota por 1 a 0 na primeira partida e conquistar o título da Copa do Brasil na próxima quarta-feira.
Em cinco jogos disputados no Couto Pereira pela Copa do Brasil, o Coritiba marcou 16 gols. A média de 3,2 dá a confiança ao técnico Marcelo Oliveira, mesmo diante da situação de desvantagem.
Nosso retrospecto no Couto Pereira é muito bom, com muitos gols marcados. É sempre difícil jogar em São Januário, mas contamos com uma boa atuação em casa para superar a derrota na primeira partida – observou o treinador do Coritiba.
O meio-campo Willian garantiu que, em casa, o Coritiba será uma equipe ainda mais perigosa do que foi no Rio de Janeiro.
– Até mesmo o Vasco sabe que ainda não tem nada decidido. No segundo jogo da final vamos dar 110%. E com o apoio do nosso torcedor lotando o Couto Pereira, a história vai ser diferente – frisou.
globoesporte.com
0 Comentários