Kamilla: 'Não decidi ainda em quem vou votar, mas não descarto a Maroca'André e Andressa sorteiam bolas pretas e estão fora da Prova do Anjo

Kamilla lê as instruções para a Prova do Anjo – Fiat Freemont. Os brothers que sortearem bolas vermelhas da urna disputam a prova. Por sua vez, os que sortearem bolas pretas não disputam e perderão a oportunidade de ganhar o colar do Anjo.
Fani é a primeira e tira uma vermelha. André sorteia uma preta. Fernanda tira uma vermelha e Andressa uma preta. Nasser, Marcello, Anamara e Natália sorteiam bolas vermelhas em seguida. Com isso, André e Andressa estão fora da disputa pelo Anjo.

Mais rápida na Prova Panasonic Swap, Kamilla é a nova Líder do BBB13

Depois de todos os seis brothers percorrerem a rampa da Prova do Líder desta noite no BBB13, Bial anuncia o grande vencedor da disputa. Os confinados e o público ficam sabendo que Kamilla conquista a liderança da vez no jogo.
Para conquistar o reinado desta semana, a paraense teve que se deslizar em um percurso da Panasonic montado no jardim da casa. Ela foi a mais rápida dentre os seis depois de cravar o tempo de 1.400 segundo. A modelo foi a quarta a entrar no circuito e desbancou o tempo da Fani, até então a primeira colocada na disputa com 1.408s.
Esta será a segunda liderança. A sister venceu a primeira disputa pelo reinado no jogo na quinta Prova do Líder do reality, a “Trident – Momentos Refresh”, que foi de resistência. Na formação do Paredão de então, a miss indicou Marien, que deixou a casa na eliminação daquela semana.
CONFIRA O TEMPO DOS BROTHERS NA PROVA DO LÍDER PANASONIC
Anamara: 02.276s
Andressa: 03.460s
Fani: 01.408s
Kamilla: 01.400s
Nasser: 01.650s
Natália: 01.408s

André e Andressa sorteiam bolas pretas e estão fora da Prova do Anjo

Kamilla lê as instruções para a Prova do Anjo – Fiat Freemont. Os brothers que sortearem bolas vermelhas da urna disputam a prova. Por sua vez, os que sortearem bolas pretas não disputam e perderão a oportunidade de ganhar o colar do Anjo.

Fani é a primeira e tira uma vermelha. André sorteia uma preta. Fernanda tira uma vermelha e Andressa uma preta. Nasser, Marcello, Anamara e Natália sorteiam bolas vermelhas em seguida. Com isso, André e Andressa estão fora da disputa pelo Anjo.

Fernanda desabafa: ‘O fato de eu ter votado no Nasser me afastou da Andressa’

Fernanda dá uma pausa na atividade física e comenta com Kamilla, na academia: “Eu sou louca pela Andressa, entendeu? Tenho um amor por ela muito grande, mas eu sinto que o fato de eu ter votado no Nasser e o Nasser ter me indicado aquela outra vez meio que afastou a gente um pouco. Não o sentimento, o sentimento ainda é o mesmo”. “Mas isso é coisa do jogo! Não se preocupe por isso”, a miss tranquiliza a amiga. “Mas eu não me culpo, só que eu estou sofrendo”, a loira desabafa e retoma o exercício. “Aqui quem não mata, morre”, diz a nova Líder do BBB13.
André, que está levantando peso, sugere que as sisters conversem um pouco mais baixo. A mineira segue se queixando da situação, quando Kamilla, mais uma vez, afirma: “É circunstância do jogo. Não é uma coisa que você quis para mexer com a sua amiga. Você não vai deixar de ser amiga dela, mas ela sabe que é uma participante, que ele (Nasser) é um participante”.

Kamilla: ‘Não decidi ainda em quem vou votar, mas não descarto a Maroca’

A conversa entre Fernanda, Kamilla e André no Quarto do Líder continua. O assunto da vez é a indicação da paraense para o Paredão.
Kamilla diz que Anamara é uma das que podem ser indicadas por ela. “Não decidi ainda em quem vou votar, mas não descarto a Maroca. Porque acho que se ela for para o Paredão, ela sai. Se ela fosse Líder, ela votaria em mim”, acredita.