Decisivo, Michael dá vitória ao Fluminense contra o Macaé; Rhayner perde pênalti e aumenta jejum

Lance da partida Flu 3 x 1 Macaé. Foto: Bruno Lima(Lance Net)
Lance da partida Flu 3 x 1 Macaé. Foto: Bruno Lima(Lance Net)

Após tropeços na Taça Rio, o Fluminense encontrou o caminho das vitórias e na noite dessa quarta-feira (27 de março), no Estádio de São Januário venceu de virada o Macaé por 3×1 e de quebra assumiu a liderança do Grupo-B com sete pontos, um a mais que o Resende que joga nessa quinta-feira contra o Duque de Caxias e se vencer o duelo põe o tricolor na vice-liderança. O atacante Michael foi o grande nome do tricolor ao anotar os três gols; Douglas Assis descontou.

O Flu poderia ter saído com um placar mais elástico, no entanto desperdiçaram chances claras de gols, Rhayner perdeu um pênalti e viu aumentar o jejum, já são mais de dois anos sem marcar um gol. O técnico Abel Braga disse que gostou da postura do time. O Fluminense volta a campo no sábado, quando enfrentará o Boavista em Moça Bonita. No dia seguinte, o Macaé joga em casa, diante do Duque de Caxias.

 

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 3X1 MACAÉ

Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 27/3/2013 – 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Eduardo de Souza Couto

Renda/Público: R$ 10.810,00 / 703 pagantes

Cartões Amarelos: Norton (MAC)

Gols: Douglas Assis, 14’/1ºT (0-1); Michael, 23’/1ºT (1-1), 27’/1ºT (2-1) e 45’/1ºT (3-1).

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Wallace – 43’/2ºT), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Rhayner, Marcos Júnior (Rafael Sobis – 23’2ºT) e Michael (Samuel – 42’/2ºT) – Técnico: Abel Braga.

MACAÉ: Luís Henrique, Daniel (Edson – 23’/2ºT), Diego, Douglas Assis e Rodrigo Fernandes; Gedeil, Lenon, Norton (Danilo – 13’/2ºT), Michel e Marco Goiano (Jones – 13’/2ºT); Anderson Costa – Técnico: Toninho Andrade.

Postar um comentário

0 Comentários