Diretoria do Fla fala em reequilíbrio financeiro e grandes contratações ficam para junho

Paulo Pelaipe diz que Flamengo não fará loucuras quando for contratar
Paulo Pelaipe diz que Flamengo não fará loucuras quando for contratar

O diretor de futebol do Flamengo Paulo Pelaipe disse em entrevista a Rádio Globo na noite do último domingo que o clube passa por um período de reequilíbrio financeiro, por isso grandes contratações visando a disputa do Campeonato Brasileiro ficarão somente para o próximo mês de junho.

Segundo Pelaipe, ao se referir a ironia do ex-jogador Vampeta que ao passar pelo clube em 2000, comentou que os dirigentes fingiam que pagavam salários e ele fingia que jogava, o Flamengo nos dias atuais é responsável, paga seus jogadores em dia e jamais fará loucuras quando for contratar.

“O torcedor precisa entender que assumimos o clube numa situação financeira muito difícil, não podemos nos precipitar, o clube passa por um período de reequilíbrio financeiro, hoje pagamos todos em dia, não existe mais salários atrasados, iremos contratar de 3 a 4 jogadores em junho, agora não dá, não vamos fazer loucuras”, comentou Pelaipe.

Após um primeiro turno promissor, quando o time teve a melhor campanha, o Fla iniciou muito mal a Taça Rio. Em dois jogos perdeu um e empatou outro. Nesta quarta-feira à noite, pela 3ª rodada, a equipe enfrentará o Bangú no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda e somente uma a vitória interessa ao time do técnico Jorginho. Um novo tropeço poderá custar a sumária eliminação no torneio.

Postar um comentário

0 Comentários