Técnico Dorival Júnior do Flamengo
Técnico Dorival Júnior do Flamengo

Na reapresentação do Flamengo, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Dorival Júnior realizou um treino coletivo debaixo de muito calor com algumas mudanças do time que enfrentou o Bonsucesso no jogo-treino de sábado. A principal delas foi a entrada de Alex Silva na defesa.

O técnico rubro-negro parou o treinamento em várias oportunidades para corrigir o posicionamento dos jogadores nas jogadas de escanteio e saídas de bola.

Atrasado, João Paulo realizou um trabalho na academia do CT, dando lugar a Ramon, na lateral esquerda. A zaga foi formada por Alex Silva e González. No meio de campo, Cáceres, que fez trabalhos à parte no sábado, voltou a assumir o lugar de Amaral. Carlos Eduardo permaneceu na reserva, dando chance ao jovem Rodolfo.

Na segunda metade da atividade, Amaral voltou ao time titular na posição de Cáceres e Cleber Santana entrou no lugar de Elias. Outra opção de Dorival foi a saída de Hernane para a entrada de Nixon.

Felipe, Paulo Victor, Frauches, Thomás, Adryan e alguns garotos do juniores fizeram um treino técnico em campo reduzido, no campo quatro do Ninho. No final do coletivo, Carlos Eduardo, Gabriel, Cáceres, González, Cleber Santana, Elias, Renato e Amaral fizeram um treino físico.

O Flamengo encara o Resende, nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão, em jogo antecipado da primeira rodada da Taça Rio. Convocados, González e Cáceres irão desfalcar o Flamengo nas partidas contra o Boavista e Bangu, pela segunda e terceira rodadas da competição.

Lance