São Paulo: Técnico Ney Franco já balança no cargo; Juvenal não garante a sua manutenção.

Ney Franco vive momento de instabilidade no tricolor paulista

Um dia depois a derrota de 2×1 do São Paulo para o Arsenal Sarandi-ARG pela Taça Libertadores da América, a qual deixou o tricolor em situação desconfortável no Grupo-3 da competição continental, o presidente Juvenal Juvêncio deu sinais de que o técnico Ney Franco pode está balançando no cargo. Juvenal foi à base do morde e assopra, ao mesmo tempo em que elogiou, disse que não podia assegurar a a permanência no comando da equipe depois do revés, haja vista que o trabalho de todo treinador depende de resultados.

“Se nem a Cúria Romana garantiu o (papa) Bento XVI, como vou garantir (a permanência de Ney Franco)? Tenho me escorado nisso”, disse o presidente. Mesmo sem confirmar a continuidade do treinador no cargo, Juvenal fez questão de elogiar seu trabalho e apostou na recuperação da equipe na Libertadores. “O Ney é um profissional muito trabalhador e eu mantenho a nota 8 que dei para ele, mesmo após essa derrota diante do Arsenal.”, destacou.

A permanência de Ney no São Paulo depende muito da classificação da equipe para a fase oitavas-de-final do torneio. Atualmente com apenas 4 pontos, o time precisará vencer as partidas contra Atlético-MG(em casa), atual líder do grupo com 12 pontos e The Strongest (na Bolívia) para avançar a próxima fase sem depender da combinação de resultados dos adversários.

Postar um comentário

0 Comentários