Taça Rio: Técnico Gaúcho deve modificar o Vasco para enfrentar o Volta Redonda

Gaúcho, atual técnico do Vasco da Gama

O técnico Gaúcho do Vasco fará mexidas no time titular do Vasco para a estreia contra o Volta Redonda nesse domingo (17 de março) em São Januário.

No coletivo de ontem, o treinador demonstrou preocupação com a ausência da posse bola do time, verificada na decisão da Taça GB contra o Botafogo e é muito provável que o esquema 4-4-2 seja adotado com Romário entrando na vaga de Bernardo, muito embora o técnico não tenha confirmado essa possibilidade, isso será decido no último teste, previsto para este sábado, véspera da partida.

“Os jogadores estão em alta preparação, empenhados nos treinos, vou esperar um pouco mais para confirmar as mudanças”, comentou Gaúcho que disse estar confiante em um bom segundo turno. “O time já superou a perda do título para o Botafogo, todos aqui estão focados no returno, temos reais condições de ganhar a Taça Rio e partirmos para decidir, a intenção é ganhar a Tação Rio e novamente decidir com o Botafogo”, destacou Gaúcho.

Para esta partida contra o Voltaço, o volante Sandro Silva deverá fazer a sua estreia, enquanto o lateral-esquerdo peruano Yotun será opção no banco de reservas. O técnico avalia também a entrada de Dakson na vaga de Pedro Ken. A provável formação do Vasco: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Wendel; Sandro Silva, Dakson (Fellipe Bastos), Pedro Ken e Carlos Alberto; Eder Luis e Romário (Bernardo).

Postar um comentário

0 Comentários