Vasco: Carlos Alberto não acredita em protesto da torcida e diz que problema com Bernardo foi superado.

Carlos Alberto não acredita em pressão da torcida vascaína
Carlos Alberto não acredita em pressão da torcida vascaína
O meio-campo Carlos Alberto, do Vasco, não acredita em protesto da torcida na estreia da Taça Rio, próximo domingo(17 de março), em São Januário, contra o Volta Redonda, no entanto, ele disse que a equipe terá de fazer a sua parte.

“Temos que ter uma postura aguerrida e vencedora, precisamos passar uma boa imagem para o nosso torcedor”, comentou Carlos Alberto que também se propôs a falar sobre o incidente com o companheiro Bernardo. Eles discutiram asperamente durante a partida contra o Botafogo, decisão da Taça Guanabara, domingo passado, a qual, consagrou o alvinegro como campeão, Alberto disse que o problema já foi superado.

“Na hora fiquei chateado, mas conversamos depois do jogo, está tudo superado, não teve nada demais, foi apenas uma discussão, o importante é que ele entendeu o erro e está tudo bem”, completou Carlos Alberto que não quis comentar o fato de o time ter jogado na retranca, valorizando o regulamento e abdicando do ataque contra o Botafogo. Segundo ele, este assunto deve ser tratado internamente com o próprio treinador da equipe cruzmaltina.

Postar um comentário

0 Comentários