Wallace durante apresentação no Fla em janeiro desse ano
Wallace durante apresentação no Fla em janeiro desse ano

Ao analisar o resultado da partida do Flamengo ante o Botafogo, válida por uma das semifinais da Taça Guanabara, realizada domingo passado, no Engenhão, a qual terminou com triunfo dos alvinegros por 2×0, e precoce eliminação do torneio, o zagueiro wallace disse que a derrota foi dolorida, principalmente pelo fato do Mengo ter tido a melhor campanha do primeiro turno. Para o jogador, a sua atuação não foi das melhores durante o clássico.

– Eu, particularmente, fiquei muito envergonhado com a minha atuação. Estou falando de mim. Mas tem dias que as coisas não acontecem, tem dias que você acorda e as coisas acabam não saindo – comentou o defensor.

Embora esteja bastante chateado pela eliminação do Flamengo, Wallace não quer que o time fique remoendo o tropeço por muito tempo.

– Apesar disso, não podemos ficar pensando nesse assunto. São águas passadas, temos de tirar proveito dessa situação. Agora é bola para frente e pensar no Resende – disse o zagueiro.

O Flamengo já iniciou a sua preparação para a Taça Rio. Time fará a estreia na próxima quarta, dia 13 de março, contra o Resende.