Jorginho assume responsabilidade pela eliminação do Fla no Carioca: "a culpa é minha"

Jorginho: início de trabalho não agrada a torcedores do Fla
Jorginho: início de trabalho não agrada a torcedores do Fla

O empate com o Duque de Caxias em 1 a 1, na tarde deste sábado, em Moça Bonita, obrigou o Flamengo dar adeus de vez à Taça Rio. A pífia campanha (uma vitória, um empate e duas derrotas), fez com que o treinador do Rubro-Negro, Jorginho, assumisse a culpa pela precoce queda do time no Estadual.

“A responsabilidade é sempre minha, é sempre do treinador. Sou eu que escalo o time e, por isso, não se pode culpar os jogadores. A culpa é de quem escala”, disse o técnico, que aproveitou para reclamar do pouco tempo que teve para treinar o time.

“Desde que eu cheguei, quase não tivemos tempo para treinar. Foi um jogo atrás do outro. Agora, porém, nós teremos um certo tempo para arrumar o time e, consequentemente, melhorarmos”.

Jorginho, bastante chateado com a eliminação do Flamengo, também fez questão de se desculpar com a torcida rubro-negra. “Quero expressar a minha tristeza em relação ao que aconteceu hoje (sábado). Sei quanto os torcedores são apaixonados, mas não conseguimos retribuir o carinho deles”, lamentou o treinador.

Com a vitória do Fluminense sobre o Resende, também neste sábado, a eliminação do time da Gávea na Taça Rio foi concretizada com duas rodadas de antecedência.

Postar um comentário

0 Comentários