Presidente do Corinthians Mário Gobbi se exalta ao falar sobre a prisão de corintianos na Bolívia

Mário Gobbi fez críticas a polícia e justiça da Bolívia

Em entrevista a Rádio JovemPan de São Paulo, o presidente do Corinthians Mário Gobbi soltou o verbo ao falar sobre a prisão de corintianos na Bolívia, desde o episódio do sinalizador atirado por um torcedor corintiano contra a torcida do San José, o artefato terminou acertando e matando o menino Kevin Spada, fato ocorrido em fevereiro passado em Oruro, durante confronto entre Corinthians e San José, pela Libertadores da América. Para Mário Gobbi, 12 pessoas não podem ser responsabilizadas pelo arremesso de um único sinalizador. Jus

“Eu vou falar com os ministros, eu entendo que a questão é da alçada do Itamaraty, são 12 brasileiros que estão lá, a vitima morreu pelos disparo de um sinalizador, não são 12 pessoa juntas que soltaram , tem gente inocente preso, eu acho que a policia deveria apontar o autor do ato, há uma inercia muito grande nesse processo, pessoas inocentes presas, o tratamento não é dos melhores, há uma discriminação porque são brasileiros, está havendo uma violação dos direitos humanos, eu vejo que o problema é que eles condenaram aqueles torcedores e agora estão atrás de provas que não existem”, falou Gobbi, que ignorou o fato de torcedores do São Paulo chamarem de ‘assassinos’ o time do Corinthians, assim que os jogadores entraram no campo do estádio do Morumbi, domingo passado, para o clássico contra o São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários