São Paulo volta a perder na Libertadores e dificulta classificação à segunda fase

Soliz do The Strongest comemora um dos gols do jogo

A equipe do São Paulo entrou em campo na noite desta quinta-feira (4/4) na altitude de La Paz e acabou se dando muito mal, perdeu por 2×1 com falha do goleiro Rogério Ceni e se complicou de vez na Copa Libertadores da América.

A equipe comandada pelo técnico Ney Franco volta à São Paulo nesta sexta-feira e agora continua precisando de um resultado positivo na última rodada dessa primeira fase. Rapidamente após o jogo o goleiro Rogério Ceni falou dessa derrota. “Temos que ganhar lá no Morumbi, esperamos que o resultado(a vitória) seja bom e suficiente pra gente”, comentou.

Já o volante Denilson lamentou o resultado negativo. “Muito complicado, agora com a derrota complicou mais ainda, mas há chance da gente se classificar, então vamos procurar torcer para que haja um empate ou uma vitória do Arsenal e a gente fazendo a nossa parte temos certeza de que estaremos nas oitavas de finais, mas não podemos esquecer, procuramos, lutamos até o fim, infelizmente não concluímos as oportunidades que tivemos de gols, agora é torcer e fazer a nossa parte pra ver se a gente consegue a classificação para as oitavas de finais”, falou Denilson.

O São Paulo neste momento está em 3º lugar no grupo-3 da Libertadores e precisa vencer o Atlético-MG na última rodada e ainda torcer por um tropeço do The Strongest diante do Arsenal de Sarandi para se classificar a próxima fase do torneio interncional.

Postar um comentário

0 Comentários