Seleção Brasileira vence a primeira sob o comando de Felipão

Fim do jejum: Neymar comemora gol contra a Bolívia

A Seleção Brasileira venceu a Bolívia por 4×0 neste sábado(6 de abril) numa partida amistosa em memória ao garoto Kevin Spada que foi morto dia 20 de fevereiro durante a partida San José x Corinthians pela Copa Libertadores da América. Parte da renda foi destinada a família do garoto e Jean pela primeira vez foi titular da seleção brasileira. O jovem do Fluminense atuou na lateral-direita improvisado e falou após o jogo.

“Não tem como esconder a felicidade que é poder estar servindo, poder estar sendo convocado pra seleção brasileira, é um felicidade imensa é um felicidade independente da posição, é uma oportunidade de eu conseguir me manter nas próximas convocações, espero aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível, mesmo que numa posição que eu não vinha jogando a algum tempo, mas nas outras convocações eu já estava treinando nessa posição, então procurei me adaptar mais rápido que pude pra puder iniciar esta partida”, destacou Jean.

O atacante Neymar, finalmente desencantou, marcou dois gols e conquistou mais ainda uma posição na equipe brasileira que vai disputar a Copa das Confederações. Alguns acertos devem ser feitos pelo técnico Luís Felipe Scolari antes do torneio internacional, mas é certo que a base da seleção brasileira já está praticamente pronta, cerca de 95% dos jogadores já estariam definidos pelo treinador brasileiro. A seleção brasileira estreia no torneio internacional no dia 15 de junho diante do Japão.

(Felipe Zboril- Rádio Web)

Postar um comentário

0 Comentários