Em duelo de desfalcados, Galo vence o Flamengo: 1x0

Em duelo de desfalcados, Galo vence o Flamengo: 1x0

Um golaço do garoto Lucas Cândido aos 11 minutos do segundo tempo selou a vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada na tarde deste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte. As duas equipes jogaram desfalcadas, o Galo entrou em campo sem 14 titulares, enquanto o Flamengo não dispôs de seis dos seus principais jogadores.

No geral, um jogo fraco, na primeira etapa, o Atlético finalizou poucas vezes e o Fla não concluiu uma vez sequer. Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 45 pontos, estando na sexta colocação, eliminando qualquer risco de queda, o rubro-negro estacionou nos 40 pontos, ocupa a 11ª posição na tabela, mas ainda pode ser superado pela Portuguesa, caso esta vença o seu confronto contra o Vitória, na noite deste domingo, no Canindé.

O gaúcho Leandro Pedro Vuaden apitou o jogo, que não teve renda e público divulgados. O Atlético volta a campo no próximo sábado, contra o Botafogo, jogo no Maracanã, às 18h30. O Flamengo por sua vez encara a Portuguesa, domingo, no estádio Castelão, em Fortaleza. Antes, na quarta-feira às 21h50, no Maracanã, o time carioca terá compromisso contra o Botafogo, partida de volta da fase quartas de finais da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 1 X 0 FLAMENGO

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data-Hora: 20/10/2013 – 16h (de Brasília

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Renda/público: Não divulgado

Cartões amarelos: Léo Silva e Neto Berola e Lucas Cândido (ATL); Val e Carlos Eduardo (FLA)

GOL:  Lucas Cândido 11’/2ºT (1-0)

ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos César (Alex, 31’/2ºT), Leonardo Silva, Jemerson (Dodô, intervalo), Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Rosinei, Neto Berola (Cláudio Leleu, 22’/2ºT) e Fernandinho; Jô. TÉC: Cuca

FLAMENGO: Felipe; Digão, Wallace, Gonzalez e Frauches; Amaral, Val, Luiz Antonio (Bruninho, 13’/2ºT) e Gabriel (Rafinha, 28’/2ºT); Carlos Eduardo e Hernane. TÉC: Jayme de Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários