Jayme de Almeida após derrota para o Botafogo: "Emoção diferente"

Jayme de Almeida após derrota para o Botafogo:

Desde que assumiu o Flamengo, na partida contra o Náutico, no dia 22/9, o técnico Jayme de Almeida ainda não sabia o que era perder. Foram seis jogos de invencibilidade, o time evoluiu tático e tecnicamente, se comparada as atuações à época que o time era comandado por Mano Menezes, animando  o torcedor rubro-negro, que afoito chegou até a falar em Libertadores, contudo, a derrota por 2×1 para o Botafogo na noite deste domingo, no Maracanã, pela 28ª rodada do brasileirão frustrou a torcida e até o técnico Jayme, que apesar do revés viu em campo um time disposto buscando o empate até o fim.

“É uma emoção diferente. Fico satisfeito com o time, mas insatisfeito com resultado. O que podemos levar deste jogo é que esses meninos estão querendo alguma coisa e a torcida também, principalmente. Tinha muito mais rubro-negro do que botafoguense. Mesmo na derrota, o time mostrou que a torcida pode confiar. Não vencemos, mas demos o melhor, por isso a torcida aplaudiu.”

Depois da derrota para o Bota, o Flamengo, que era o sétimo colocado, caiu para a 10ª posição e estacionou nos 37 pontos. O próximo adversário do time da Gávea é o Bahia. A partida acontece na próxima quarta-feira (16/10), às 21h50, no Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários