Luiz Antônio se diz feliz com apoio da torcida e ainda aposta em Libertadores para o Flamengo

Luiz Antônio se diz feliz com apoio da torcida e ainda aposta em Libertadores para o Flamengo

Mesmo após a derrota por 2×1 para o Botafogo, domingo passado no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão, alguns jogadores do Flamengo ainda acreditam em vaga na Taça Libertadores do ano que vem, muito embora alguns matemáticos descartem tal possibilidade.

De qualquer forma, conforme o técnico Jayme de Almeida vem dizendo sempre nas entrevistas, é passo a passo, jogo a jogo, e o próximo compromisso do Fla, jogo contra o Bahia, no Maracanã, quarta-feira, é mais um passo para que o rubro-negro carioca continue somando pontos, até o término do certame para que não haja qualquer tipo de ameaça de rebaixamento.

O meia Luiz Antônio, 22 anos, titular na quinta-feira passada diante do Internacional, no domingo ele entrou durante o segundo tempo e deu conta do recado. Ele foi o único profissional do Flamengo a falar nesta segunda-feira à tarde no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Para o jogador independente do resultado adverso diante do rival Botafogo, o Flamengo não pode esmorecer, pois o time conseguiu resgatar o apoio da torcida.

“A gente conseguiu trazer de volta esse apoio da torcida que estava um pouco afastada, até porque a gente estava ali embaixo lutando contra o rebaixamento, mas a gente conseguiu ao longo destes últimos cinco jogos dá uma nova motivação para a torcida poder nos apoiar, um novo ânimo para eles, e isso é importante para que ela nos ajude dentro de campo para gente ter mais vontade de jogar cada vez mais para ajudar o time a subir na tabela”, falou Luiz Antônio, que deve ficar no banco de reservas contra o Bahia, que no primeiro turno, na Arena Fonte Nova venceu a partida por 3×0, esta partida de amanhã é um confronto direto, pois o Bahia tem 36 pontos, o Fla tem 37, é o 10º colocado.

Na entrevista desta segunda, o jogador disse que o Flamengo ainda não jogou a toalha e que Libertadores ainda é meta. “- Não desanimou, não (a derrota  para  o Botafogo). É clássico, a gente poderia ganhar. Pensávamos um pouco maior, seria importante  sair com a vitória, mas infelizmente não aconteceu. Não muda o pensamento de procurar chegar lá em cima e chegar na Libertadores. Faltam dez jogos, tem muita coisa para acontecer. Não estamos desistindo, faltam muitos jogos para a gente desistir”, concluiu Luiz Antônio.

Postar um comentário

0 Comentários