Adilson Batista minimiza cortes de André e Rafael Vaz para confronto com o Coxa: "Foi uma opção"

Adilson Batista minimiza cortes de André e Rafael Vaz para confronto com o Coxa:

Ao que tudo indica o técnico Adilson Batista não vai mesmo suportar problemas de indisciplina no Vasco, time que se encontra atolado na zona de rebaixamento e lutando desesperadamente para se salvar da queda a Série-B.

Ao ser apresentado na última terça-feira, em São Januário, Adilson deixou claro a sua intensão quanto a maneira de trabalhar com vista a recuperar a confiança do time.

Na última quinta-feira, porém, o atacante André, artilheiro da equipe na temporada chegou atrasado ao treino, ao que tudo indica por conta do excessos na noite carioca, face a isto, a comissão técnica resolveu cortá-lo para o confronto com o Coritiba, outro que não foi relacionado para esta partida contra o Coritiba, também por causa de problemas extra-campo foi o zagueiro Rafael Vaz.

Na coletiva desta sexta-feira, após o coletivo no Moacyrzão, local da partida deste sábado, o treinador Adilson Batista tratou de comentar sobre a situação de cortes dos dois jogadores.

“Foi uma opção. Não é a primeira, nem vai ser a última vez que vou fazer escolhas. Normal. Alguns estão suspensos, outros saindo do departamento médico, como o Tenorio, e tenho que vivenciar o que acho que é importante, ouvir todos que estão no dia a dia. Mas semana que vem podem estar presentes”, disse o treinador, antes de enumerar todas características que devem nortear suas escolhas no comando do Vasco.

“Na minha cabeça é dedicação, comprometimento, companheirismo, responsabilidade, lealdade, profissionalismo. A cabeça tem que estar boa, tem que estar focada, precisamos de todos atentos”,  encerrou Adilson Batista.

Postar um comentário

0 Comentários