Coritiba chega ao Rio para jogo com o Vasco; técnico Chamusca prevê jogo 'pegado' em Macaé

Jogadores do Coritiba no momento do embarque para o Rio

O Coritiba já está no Rio para a partida contra o Vasco na noite deste sábado, em Macaé, confronto da 32ª rodada do brasileirão, cercado de grandes expectativas, principalmente pelo fato de o time carioca se encontrar em má fase no torneio, a derrota para a Ponte Preta, por 2×1 na última rodada, muita confusão após este jogo e a demissão do técnico Dorival Junior no dia seguinte a partida puseram mais pressão sobre a equipe.

O Coxa realizou ontem pela manhã no Couto Pereira o treino apronto para o duelo com o Vasco, almoçou, depois seguiu para o Rio, aonde chegou no início da tarde de sexta-feira. Antes de embarcar para a cidade maravilhosa, o técnico Péricles Chamusca conversou com os jogadores e disse que a principal mudança no adversário será o lado emocional, motivada principalmente pela mudança de treinador. Para Chamusca, os jogadores vascainos vão querer mostrar serviço ao novo comandante- Adilson Batista, que no começo da semana passada assumiu a equipe no lugar de Dorival Junior.

O Coritiba não sofrerá modificações em relação ao time que venceu os últimos confrontos pelo brasileirão, vitórias sobre Cruzeiro(2×1) e (4×0) no Grêmio, ambas no Couto Pereira, na capital paranaense, sendo assim, o Coxa deve ir a campo com: Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Júnior Urso, Willian, Robinho e Alex; Geraldo e Julio César. O Vasco ocupa a 18ª colocação com apenas 33 pontos, o Coritiba está em 13º com 40 pontos, sete acima da zona de rebaixamento e se vencer a partida praticamente eliminará  a chance de disputar a Série-B em 2014.

Postar um comentário

0 Comentários