Ainda abatido por derrota para o Ceará, Vasco encara o já rebaixado Vila Nova em São Januário

JOSÉ LOIOLA NETO

Derrotado por 2×0 para o Ceará, sábado último em Fortaleza, o Vasco entra em campo na noite desta terça-feira às 21h50(DF) em São Januário e, diante do já rebaixado Vila Nova-GO projeta não apenas os três pontos, mas a busca por um ambiente tranquilo nessa reta final de Série B, onde a equipe Cruz-Maltina tenta o quanto antes assegurar o acesso a Primeira Divisão.

Joel Santana e seus comandados sabem, no entanto que contará com uma torcida exigente, dado os últimos resultados, além disso, apesar de entrar com franco favorito, o time que ora ocupa a terceira posição na tabela com 59 pontos sequer chegou a liderar uma rodada do torneio. Tamanha é a frustração e impaciência do torcedor vascaíno que não ver o momento da equipe garantir sua vaga de volta à elite.

Para esta partida contra os goianos, o técnico Joel Santana não terá a sua disposição o lateral-esquerdo Diego Renan, nem o volante paraguaio Aranda, ambos foram advertidos com o terceiro cartão amarelo contra o Ceará no último jogo da equipe, dessa maneira, terão que cumprir suspensão automática. O jovem Lorran ocupará a vaga de Renan, enquanto Dakson será o substituto de Aranda no meio de campo.

Vasco encara o Vila Nova em São Januário

No Vila Nova, o técnico Wladimir Araújo adota o discurso de honrar a camisa do clube goiano que já está matematicamente rebaixado. A partida um começo de planejamento, visando a próxima temporada. Importante lembrar que no primeiro turno, jogando no Mané Garrincha, em Brasília, o Vila bateu o Vasco por 2×1. Antônio Denival de Morais, do Paraná apita a partida, tendo como assistentes Bruno Boschilia e Luciano Roggenbaum, também do Paraná. Expectativa de pelo menos 20 mil pagantes em São Januário.

Postar um comentário

0 Comentários