Derrotado para o Avaí na despedida da Série B, Joel Santana exalta retorno do Vasco a elite: "isso sim, é importante"

JOSÉ LOIOLA NETO

Apesar da derrota de 1×0 para o Avaí na despedida da Série B do Brasileiro, o técnico Joel Santana, do Vasco exaltou o fato de a equipe ter conseguido o acesso a Série A em 2015. O time terminou na terceira colocação com 63 pontos, atrás de Ponte Preta e Joinville, com um detalhe- não liderou sequer uma rodada do campeonato. Mas para Joel, isso pouco importa, pois o retorno a Primeira Divisão foi conseguida.

– Esse campeonato é muito difícil. Veja o seguinte: o Icasa que todo mundo achava que era porcaria foi lá e ganhou do Boa, e olha que mandou de oito a dez jogadores embora. O Atlético-GO também passou sufoco e perdeu para o Santa Cruz. Essa competição não é fácil, é de altos e baixos, cada ponto ganho, é um degrau que você sobe. As três equipes que precisavam vencer, perderam os jogos. Nós chegamos a essa última rodada já classificados. O que fica de bom no final, é a volta do Vasco a Série A do Campeonato Brasileiro, isso sim é o que é importante para nós, vamos passar um Natal tranquilo e ano que vem vai ser tudo diferente disso que passamos esse ano, previu Papai Joel, que não sabe se continuará no comando da equipe em 2016, já que o contrato dele vai até o final desse ano e a nova diretoria, encabeçada por Eurico Miranda ainda não o procurou.

Joel Santana exalta retorno do Vasco a elite:

A partir da próxima terça, quando tomará posse a nova diretoria deverá começar a formar a equipe para a próxima temporada. Nomes já são comentados, inclusive para o lugar de Joel. Na semana passada, Argel Fucks, atual técnico do Figueirense e Doriva, campeão paulista desse ano com o Ituano foram especulados para assumir o Vasco em janeiro.Rodrigo Caetano, se despediu após cinco anos como diretor executivo do Cruz-Maltino. Ele deve acertar com o Palmeiras. Dez jogadores terão contratos encerrados no final do ano, entre eles Douglas e Diego Renan.

Postar um comentário

0 Comentários