Flamengo sofre nova goleada para o Atlético-MG: 4x0

JOSÉ LOIOLA NETO

O Flamengo voltou ontem à Belo Horizonte, onde a duas semanas atrás perdeu por 4×1 para o Atlético-MG por uma das semifinais da Copa do Brasil e novamente perdeu, desta feita por 4×0 pela 35ª rodada do Brasileirão, no estádio Independência.

Dois gols do Galo em cada tempo, sendo dois de Luan, um de Tardelli, cobrando pênalti e Dodô deixou o Mengo atordoado, o time jogou um péssimo futebol. Visivelmente aborrecido o treinador Vanderlei Luxemburgo, durante a coletiva, chegou a dizer que uma derrota da maneira como aconteceu não pode passar despercebida, principalmente em razão do tamanho da equipe Rubro-Negra.

O Flamengo foi um tanto desorganizado, técnico e taticamente, e pouco chegou à meta do goleiro Victor. O mesmo não se pode dizer de Paulo Victor, que ao praticar grandes defesas evitou um desastre ainda maior.

Como no jogo pela Copa do Brasil, o tempo todo, o Galo, que jogou como sua equipe completa, apesar do foco no segundo jogo final da Copa do Brasil, demonstrou superioridade, e a goleada poderia ter sido mais elástica.

Flamengo sofre nova goleada para o Atlético-MG: 4x0

Com o resultado, o Flamengo caiu duas posições na tabela e agora é 10º colocado. Na próxima rodada, o Mengo enfrenta o Criciúma, em São Luís, pela 36ª rodada do Nacional, enquanto o Atlético-MG enfrenta o Internacional em Porto Alegre.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 4 X 0 FLAMENGO

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Data-Hora: 19/11/2014 – 22h

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Alessandro de Rocha Mattos e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)

Gols: Luan (24’/1ºT 1-0), Diego Tardelli (45’/1ºT 2-0), Luan (17’/2ºT 3-0) e Dodô (28’/2ºT 4-0)

Cartões amarelos: Luan e Marcos Rocha (Atl)

Público e renda:  Não divulgado

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo (Eduardo, 37’/2ºT) e Luan (Dodô, 19’/2ºT); Diego Tardelli e Carlos (Marion, 32’/2ºT) – Técnico: Levir Culpi

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Marcelo e Anderson Pico (João Paulo, 16’/2ºT); Márcio Araújo (Luiz Antonio, 16’/2ºT), Canteros, Mugni (Amaral, intervalo) e Everton; Gabriel e Nixon – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Postar um comentário

0 Comentários