Flamengo vence o Coritiba e está livre de rebaixamento.

JOSÉ LOIOLA NETO

Em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo(16/11), no Maracanã, o Flamengo fez o dever de casa, venceu o Coritiba por 3×2, eliminando qualquer risco de rebaixamento para a Série B, uma vez que com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 47 pontos, podendo, a partir de agora, seu planejamento visando a próxima temporada.

O Coxa, por sua vez segue com 37 pontos e com sérios riscos de disputar a Série B do Brasileiro em 2015. Os gols do Flamengo foram assinalados por Mugni, Everton e Nixon, enquanto o camaronês Joel foi um dos destaques do jogo ao anotar os gols do time paranaense.

O Flamengo após fazer 2×0 viu o Coxa encostar no placar em duas oportunidades e levou pressão no final. O Mengo ainda desperdiçou uma penalidade máxima com Chicão. O jogo marcou a despedida do Flamengo em jogos no Maracanã nesse ano.

Flamengo vence o Coritiba e está livre de rebaixamento.
Flamengo vence o Coritiba e está livre de rebaixamento.

Na próxima rodada, na metade dessa semana, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte, reeditando o confronto das semifinais da Copa do Brasil, quando terminou eliminado. O Coritiba tem contra o Vitória, fora de casa, mais uma decisão na árdua luta para se livrar da degola.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 3 x 2 Coritiba

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro- Série A

Data-horário: 16 de novembro de 2014- 17h(DF)

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Cartões amarelos: Canteros (Flamengo); Norberto, Leandro Almeida e Robinho (Coritiba)

Gols: Lucas Mugni (aos 17 minutos do primeiro tempo), Everton (aos 12 minutos do segundo tempo), Joel (aos 22 minutos do segundo tempo), Nixon (aos 35 minutos do segundo tempo) e Joel (aos 38 minutos do segundo tempo).

Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura (João Paulo), Wallace, Samir (Chicão) e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros, Lucas Mugni e Everton; Gabriel (Igor Sartori) e Nixon. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Coritiba: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Helder, Sérgio Manoel (Dudu), Robinho (Keirrison), Alex e Gil (Zé Love); Joel. Técnico: Marquinhos Santos

Postar um comentário

0 Comentários