Herói do título brasileiro de 2009, Angelim emplaca 39 anos e se declara: "Sempre fui Flamengo"

Um dos destaques da conquista do hexacampeonato brasileiro do Flamengo em 2009, o zagueiro Ronaldo Angelim completou 39 anos nesta quarta(26/11). Nascido no Ceará, o jogador ficou seis anos no clube carioca. Numa reportagem especial no site do clube, Angelim demonstrou todo seu carinho pelo time da Gávea.

– Sempre fui Flamengo, sempre fui apaixonado pelo clube. Além disso, mesmo quando às vezes faltava técnica, eu tentava compensar na vontade e na determinação. Em 2007, a torcida batia recorde atrás de recorde de público e eu pude mais uma vez, de perto, perceber a força de um Maracanã lotado. Pensei em tudo o que passei, de onde eu saí e o que conquistei, e devo muito ao Flamengo e seus torcedores, que fazem com que o jogador corra mais e se mate dentro de campo. E graças a Deus, em qualquer lugar que vamos, tem muito torcedor rubro-negro”, agradeceu o aniversariante do dia.

Ronaldo Angelim comemora gol contra o Grêmio em 2009

Postar um comentário

0 Comentários