Pedro Ken analisa luta do Vasco para voltar a elite: "Vergonhoso é o Vasco não subir"

O meia Pedro Ken falou sobre as manifestações de torcedores do Vasco, durante o desembarque da equipe no Rio, sábado passado, um dia após o empate com o Paraná pela Série B. Mesmo sabendo que o torcedora está chateado, Pedro Ken, convocou a torcida para o jogo contra o ABC-RN, sábado no Maracanã.

– Queríamos viver uma situação diferente, entendemos a manifestação do torcedor, porque estamos há quatro jogos sem vencer, mas somos contra qualquer violência. Direito de protestar e cobrar existe, é de todos, mas sem agressão – pediu o jogador.

Pedro Ken reconhece que o Cruz-Maltino teve sorte, uma vez que não perdeu posições na tabela de classificação da Série B, apesar de somar apenas dois pontos em 12 disputados nas últimas quatro partidas. O jogador não fala em título, mas considera inadmissível o time não garantir o retorno a Série A do brasileirão em 2015.

– Vergonhoso é o Vasco não subir. A gente entende que o torcedor do Vasco esteja assim, chateado, mas a gente ainda busca esse título. Infelizmente a realidade que a gente vive hoje não é a que a gente gostaria, então temos de buscar esse acesso. Importante é subir, mas vamos até o final enquanto tivermos chance de título – encerrou Pedro Ken.

Pedro Ken analisa luta do Vasco para voltar a elite:

O Vasco segue sua preparação nesta quarta, quando volta aos treinos em dois períodos no CFZ. O próximo jogo pela Série B está marcado para sábado à tarde, no Maracanã.

Por José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários