Renato Abreu ainda não superou saída do Flamengo e não descarta atuar pelo Vasco em 2015

Considerado como um dos ídolos da história recente Flamengo, o meia Renato Abreu foi surpreendido e dispensado pela diretoria do Flamengo, no primeiro semestre do ano passado. O jogador, apelidado pela torcida rubro-negra como “Urubu-Rei” disse que até hoje tentar entender os motivos da sua saída.

– Uma das grandes derrotas que eu tive na minha vida foi a saída do Flamengo.

Até hoje não entendi o motivo. Cheguei em 2005 e fui muito bem recebido pela torcida e conquistei títulos importantes – disse Renato em entrevista ao programa “Expediente Futebol”.
Atualmente com 36 anos, Renato está sem clube, porém já declarou que pretende voltar a jogar em 2015 e pode parar no maior rival rubro-negro.

– Tive uma proposta do Vasco logo após sair do Flamengo, mas recusei por respeito ao clube. Hoje em dia o futebol é mais profissional. Tenho família, filhos em casa e a conta é alta. Preciso trabalhar. Meu salário não é tão alto assim. Qualquer clube pode fazer uma proposta e eu aceitaria se fosse interessante., afirmou Renato, que garantiu estar pronto para voltar aos gramados no ano que vem.

Renato Abreu ainda não superou saída do Flamengo e não descarta atuar pelo Vasco em 2015
Renato Abreu ainda não superou saída do Flamengo e não descarta atuar pelo Vasco em 2015

– Quero voltar em 2015. Venho trabalhando e treinando. Meu objetivo é continuar jogando. Nesse período aproveitei para estudar. Fiz três cursos e iniciei minha preparação para quando eu me aposentar – concluiu.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários