1x1: Flamengo conclui Brasileirão empatando com Grêmio na Arena

Na última partida da temporada, neste domingo à tarde, na Arena Grêmio, em Porto Alegre Grêmio e Flamengo apenas empataram por 1×1, em jogo da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo que atuou com um time reserva abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo através do volante Luis Antonio, que contou com um desvio da zaga gremista. O time gaúcho chegou ao empate aos 13 do segundo tempo com Luan.

Um duelo fraco tecnicamente, sobretudo na primeira etapa, onde os dois times jogaram um futebol decepcionante, talvez em razão de ‘pouca coisa’ ou ‘nada’ está em jogo, visto que o Grêmio que durante boa parte do campeonato brigou por vaga na Copa Libertadores chegou a essa última rodada sem chances de classificação, enquanto o Flamengo que durante muitas rodadas brigou contra o descenso escapou com tranquilidade, porém não teve ambição para subir um pouco mais na tabela e lutar por um lugar no torneio intercontinental.

1x1: Flamengo conclui Brasileirão empatando com Grêmio na Arena
1×1: Flamengo conclui Brasileirão empatando com Grêmio na Arena

O jogo dessa tarde na Arena Grêmio teve arbitragem do paulista Luiz Flávio de Oliveira, que expulsou de campo o goleiro César, do Flamengo. Pouco mais 15 mil torcedores assistiram ao jogo. Com o resultado, o Grêmio terminou o Brasileirão na sétima posição com 61 pontos. O Flamengo somou 52 pontos, ocupando a 10ª posição.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 1 X 1 FLAMENGO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 7 de dezembro de 2014 (Domingo)

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e Angelo Rudimar Bechi (SC)

Cartões Amarelos: Pará e Rhodolfo(Grêmio)

Cartão Vermelho: César (Flamengo)

Gols:
GRÊMIO: Luan, aos 13 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Luiz Antônio, aos 31 do primeiro tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Bressan (Werley), Rhodolfo e Zé Roberto; Wallace (Fellipe Bastos), Biteco (Éverton) e Ramiro; Luan, Dudu e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

FLAMENGO: César, Anderson Pico, Erazo e Marcelo, João Paulo, Amaral, Luiz Antônio (Recife) e Muralha (Negueba), Mugni, Arthur (Daniel) e Elton. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Postar um comentário

0 Comentários