Destaque do Fla, Paulo Victor afirma que 2014 foi o ano mais importante de sua carreira

Paulo Victor afirma que 2014 foi o ano mais importante de sua carreiraDepois que o Flamengo foi goleado pelo Internacional em Porto Alegre- 4×0, ainda no primeiro turno do Brasileirão em um jogo marcado por muita confusão, principalmente após o apito final surgira a oportunidade do goleiro Paulo Victor, então reserva. Depois da goleada, o Flamengo passou a figurar na lanterna. O lateral André Santos foi agredido em frente ao Beira Rio, no dia seguinte o técnico Ney Franco foi demitido. Dois dias depois Vanderlei Luxemburgo assumiu e o Flamengo conseguiu escapar do rebaixamento.

O então titular no gol do Fla, o experiente Felipe foi sacado, dando lugar a Paulo Victor, que já tem 92 jogos com a camisa Rubro-Negra. PV terminou o ano de 2014 como um dos principais jogadores do time e deverá seguir como titular no ano que vem, agora colocando a camisa 1.

Ele que usava a 48, concedeu entrevista ao repórter Sério Américo da Super Rádio Tupi-Rio começou falando sobre o ano de 2014. Apesar dos muitos problemas que o Flamengo atravessou: eliminação precoce na Libertadores, perdeu a chance de disputar uma final de Copa do Brasil e lutou para não cair para Série B, e conquistou apenas um título- o Carioca contra o Vasco, Paulo Victor considera que viveu um momentos especiais na carreira este ano que caminha para o término.

_ Estou feliz. Eu não posso ver só o lado pessoal, mas a partir do momento que eu entrei encarei uma dificuldade, diante dos problemas que o Flamengo passava, estava na última colocação e a gente se juntou naquele momento delicado. Eu não sabia o momento que entraria no gol do Flamengo, mas graças a Deus deu tudo certo e estamos terminando o ano tranquilo na tabela e ainda brigamos por uma Copa do Brasil em que nenhum torcedor acreditava que pudéssemos chegar a semifinal.

O goleiro fala sobre as dificuldades que e diretoria tem encontrado para fazer grandes contratações visando a temporada de 2015.

_ A gente sabe que todos os times hoje tem tido certa dificuldade para contratar alguns jogadores de nome. A gente sabe que orçamente está diminuindo, sabemos que isso não é apenas o Flamengo está passando, mas a gente confia na direção, confia no Luxemburgo. Tenho certeza que teremos um time competitivo em 2015 para que possa estar brigando na ponta da tabela.

Por José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários