Douglas Silva renova contrato com o Vasco por mais dois anos e demonstra satisfação: "felicidade imensa"

Douglas Silva renova contrato com o Vasco por mais dois anosA diretoria do Vasco anunciou nesta sexta-feira(19/12/14), a primeira renovação contratual visando a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Douglas Silva, que neste ano de 2014, fez 33 jogos pelo Cruz-Maltino e marcou seis gols. No Brasileirão da Série B, o jogador atuou 27 vezes, sendo 25 como titular.

Contratado a pedido do técnico Adilson Batista, chegou a São Januário sob clima de muita desconfiança, mas deu conta do recado e pelos números, foi o principal jogador do Vasco na zaga durante a temporada que está se encerrando.

O jogador Douglas Silva tinha contrato com o Salzburg, da Áustria até maio do ano que vem, mas rescindiu o compromisso, passando a pertencer ao Vasco para as próximas duas temporadas.

Nessa sexta, durante o programa Giro Esportivo, o jogador concedeu entrevista a Bruno Lima, repórter setorista do Vasco para a Super Rádio Tupi e em princípio destacou a emoção e felicidade em ter o contrato prolongado com o Cruz-Maltino.

_ Felicidade imensa, não dá nem para explicar, era um desejo meu e da minha família permanecer no Brasil já que eu tinha contrato fora do Brasil, por isso tinha que voltar pra lá com a minha família, mas não era o que a gente queria, mas graças a Deus tudo deu certo, correu bem e chegamos a um acordo para que eu pudesse continuar no Vasco. Agradeço a diretoria do clube pelo empenho, meu empresário que teve uma participação muito importante para conseguir a liberação já que eu tinha contrato com o Red Bull Salzburg-AUS, estou feliz, foi um presente de Natal, aconteceu o que eu estava esperando, no final, eu e minha família estamos muito feliz.

O jogador disse que a boa fase vivida no Vasco durante esta temporada lhe surpreendeu um pouco, na medida em que o Vasco é um grande clube, além do que na Europa ele vinha atuando fora dos chamados grandes centros do futebol. Ele não esqueceu de agradecer o ex-técnico Adilson Batista e a torcida que o acolheu.

_ Quem me conhecia muito bem era o Adilson Batista, sabia do meu potencial e desde o início pediu minha contratação, mesmo eu estando lesionado, faltava ainda dois meses para eu voltar jogar futebol, mesmo assim ele estava insistindo para o Vasco me contratar. Muitos no Vasco não me conhecia, sequer sabiam meu nome, por eu ter jogador na Europa, mas não nos grandes países. Fiquei um pouco surpreso porque consegui me adaptar rápido, acho que a torcida me acolheu muito bem e isso foi acontecendo naturalmente, fiz alguns gols importantes, atuações que me deixaram feliz, acho que o torcedor também. Infelizmente tive uma lesão no final da temporada, mas já estou de volta,está tudo bem, vou poder voltar para a pré-temporada treinando normalmente com o time, sem problema algum.

Por José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários