Flamengo admite dificuldade para contratar atacante. Barrios tem aval de Luxa, mas grana curta impede negociação.

Barrios: sonho do Fla para 2015Devido a escassez de recursos, o Flamengo encontra dificuldade na contratação de um atacante visando a próxima temporada. No momento, o clube está focado na busca por um lateral direito. Pará, atualmente no Grêmio deve ser anunciado oficialmente na semana que vem. No caso de um atacante, a situação está se transformando numa novela.

Até este momento, em face do dinheiro curto, o Flamengo ainda não conseguiu contratar um ‘matador’. Na última sexta surgiu informação dando conta que o treinador Vanderlei Luxemburgo aprovou o nome de Lucas Barrios, de 30 anos, atacante argentino, naturalizado paraguaio. Os direitos pertencem ao Spartak Moscou-RUS, ele vinha atuando por empréstimo no Montpellier-FRA.

É bom que se diga que, há cinco meses o nome de Barrios estava no radar do Flamengo, mas trata-se de um investimento considerado caro, seja para empréstimo ou compra dos direitos e até mesmo em termo de salários. Como a política atual do clube é austera, no dito popular- ‘política dos pés no chão’, é pouco provável que Lucas Barrios surja na Gávea.

Em entrevista ao repórter Sério Américo da Super Rádio Tupi, do Rio, o vice de futebol do Mengo, Alexandre Wrobel, ainda que cauteloso com as informações, o dirigente admitiu que a cinco meses o Flamengo estivesse a procura do jogador, que também interessa a outros clubes brasileiros, entre eles Cruzeiro e Internacional.

Wrobel considerou a contratação um tanto complicada. Mas os contatos estão sendo mantidos. Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol vem se reunindo com Alexandre Wrobel e com o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas em relação ao atacante Lucas Barrios, o negócio se complica, sobretudo em razão do alto preço de mercado.

Por José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários