Flamengo evita comentar vinda do lateral Pará, do Grêmio.

Flamengo evita comentar vinda do lateral Pará, do Grêmio.

O Flamengo estaria próximo de um acerto com o lateral direito Pará, que viria para o Rio por meio de uma engenharia financeira que o Grêmio está montando para pagar uma antiga dívida que o clube gaúcho tem com o Flamengo por conta da contratação de Rodrigo Mendes no ano 2000, mas a diretoria de futebol do Flamengo deixa claro que não vai anunciar oficialmente a contração do jogador enquanto o dinheiro do Grêmio não entrar na conta.

Importa ressaltar que a diretoria gremista montou essa engenharia financeira para pagar a dívida de R$ 13 milhões ao Flamengo por conta da contratação do meia Rodrigo Mendes, na negociação o lateral Pará, 28 anos terá a totalidade dos direitos cedidos ao Flamengo e mais uma compensação financeira.

O dinheiro será captado através de uma operação envolvendo os direitos econômicos do meia Mateus Biteco, que deverá permanecer no Grêmio, embora o técnico Vanderlei Luxemburgo o quisesse na Gávea. O empresário de Mateus Biteco, Jorge Machado detém 30% dos direitos do jogador, o Grêmio é dono de 70%.

Machado e um investidor alemão vão comprar 40% ao Grêmio e esse dinheiro será repassado ao Flamengo, mas enquanto a grana não entrar na conta, segundo informa a direção do Flamengo, o clube não vai anunciar oficialmente a contração do lateral direito Pará, que também já atuou pelo Santos.

Por José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários