Joel considera 'título' acesso do Vasco a Série A: "o torcedor precisa reconhecer"

Joel considera 'título' acesso do Vasco a Série A: Com dificuldades, o Vasco conseguiu garantir o seu retorno a elite do futebol brasileiro. Considerada principal força da Série B, o time não liderou uma rodada sequer e ainda andou dando vexames, como nas derrotas para América-RN, Santa Cruz e Avaí, em duas oportunidades, numa delas em pleno São Januário de goleada- 5×0. Em um ano confuso sob todos os aspectos, com problemas financeiros e mudanças de técnico, aos trancos e barrancos, se não foi o que o torcedor queria ver, o time cumpriu a meta ao assegurar uma das vagas no G-4 e consequentemente voltar a elite do futebol brasileiro, capitaneado por Joel Santana que outubro assumiu a equipe no lugar de Adilson Batista no ápice de uma crise, onde muitos passaram a por em dúvida a classificação do Cruz-Maltino. Diante de todos os percalços, após assegurar a vaga, Joel Santana pediu ao torcedor vascaíno que comemore, pois quem não conseguiu nada está feliz.

– Eu tô vendo gente festejar porque não caiu para terceira divisão, eu não vou comemorar o fato de estar voltando para primeira divisão?, o torcedor também precisa reconhecer, é umas coisas engraçadas que eu vejo no futebol!, disse Joel, que classificou árdua a luta do Vasco para voltar a elite.

Questionado sobre as últimas passagens por clubes como Flamengo, Cruzeiro e Bahia, os quais não conseguiu lograr êxito, o treinador se defendeu dizendo que não importa o passado e que só pensa no presente e no futuro, e no caso específico do Cruz-Maltino, foi muito válida a experiência de assegurar a volta da equipe para o posto de onde nunca deveria ter saído.

– Essa minha passagem pelo Vasco considero um título. Tô feliz a beça, devolvi o time ao lugar que ele merece, o Vasco é um clube grande e sua torcida não merece passar o sofrimento desses últimos anos., finalizou Joel.

Por José Loiola Neto- Notícias do Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários