Novo auxiliar do Vasco, Valdir Bigode pede calma com pratas da casa.

Valdir Bigode pede calma com pratas da casa no VascoConfirmado esta semana como membro permanente da comissão técnica do Vasco, o ex-atacante Valdir Bigode, que enquanto jogador foi formado nas divisões de base do Cruz-Maltino em entrevista a Rádio Bradesco Esportes Fm falou a respeito da sua nova função no clube para a temporada 2015. Valdir será auxiliar técnico de Doriva. Na prática, ele vai orientar a todos os atletas, principalmente aqueles tidos como pratas da casa. Ao falar de Thalles, 19 anos, e que está nos profissionais há um ano, o novo integrante da comissão técnica vascaína pediu paciência, pois os mais jovens não podem carregar a responsabilidade de conduzir um time da dimensão do Vasco.

_ Primeiro, não vamos falar do geral. Hoje qualquer jogador do Vasco tem que mostrar muito mais do que de outro clube, o Vasco atravessou uma fase muito complicada, chegou à primeira divisão novamente, então será muito cobrado.  Ele tem que estar preparado para isso, qualquer um, mas o caso do Thalles foi até complicado, ele não entrou para ajudar o Vasco, já entrava para salvar. Se você jogar uma responsabilidade dessa é muito complicado, tem que ter alguns jogadores para sustentar esses garotos que estão subindo. Na minha época, eu ajudava e depois passava a ter uma responsabilidade maior, o que não aconteceu com o Thalles, ele já entrava e tendo que decidir, ele sentiu um pouco isso. Acredito que agora na primeira divisão ele vai ter um pouco mais de tranquilidade, estão vindo outros jogadores novos que darão sustentação a ele e para que ele se desenvolva e se firme definitivamente com a camisa titular do Vasco”, disse à Rádio Bradesco Esportes FM.

Valdir se reapresenta na próxima sexta, dia 2 de janeiro junto aos outros membros da comissão técnica e elenco Cruz-Maltino. Vale lembrar que a pré-temporada do Vasco acontecerá em Pinheiral, interior do Rio, de 5 a 18 de janeiro. Após esta fase da preparação, o time disputará um torneio em Brasília, contra São Paulo e Flamengo. A estreia no Campeontao Carioca acontece dia 1º de fevereiro, contra a Cabofriense.

Por: José Loiola Neto- Noticicias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários