Rodrigo Paiva nega ida para o Flamengo: “não fui procurado”

Rodrigo Paiva nega ida para o Flamengo: “não fui procurado”Ex-diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol-CBF, função que exerceu durante 12 anos, o jornalista Rodrigo Paiva, negou em entrevista a Rádio Bradesco nesse domingo que tenha sido procurado pelo Flamengo para assumir o cargo deixado recentemente por Felipe Bruno. “Minha relação com o Flamengo é de longas datas, eu nasci no Leblon, desde garotinho foi atleta olímpico do clube, campeão sul-americano, comecei a trabalhar no futebol lá em 1990, comecei uma profissão que hoje abriga milhares de profissionais, sou atleta laureado e nunca me desliguei do Flamengo, mas ninguém me procurou só a imprensa mesmo, que me ligou bastante, confesso que fiquei muito orgulhoso, porque mexe com a nossa autoestima, fiquei feliz, mas do Flamengo ninguém me procurou não, mas se alguém do Flamengo ou qualquer outro clube me procurar ira receber como algo positivo”, falou Rodrigo Paiva, assessor de imprensa do Flamengo entre 1990 e 1999, antes de ingressar na CBF.

Por José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários