Vasco é pego de surpresa com recusa de Marquinhos Santos; presidente do Coritiba fala sobre desistência do técnico.

Marqunhos Santos: Na Hora H disse não ao VascoMarquinhos Santos, até então técnico do Vasco da Gama e que seria apresentado nessa sexta, às 11h da manhã em São Januário não vem mais. Ele não será mais o técnico do Vasco. No final da noite de ontem, a Super Rádio Tupi, através do repórter Bruno Lima dava a notícia dando conta da desistência do profissional, atualmente no Coritiba. A notícia pegou a todos de surpresa. O Vasco segue sem treinador.

Um grave problema de saúde na família impede Marquinhos Santos nesse momento mudar para o Rio de Janeiro, consequentemente treinar o Vasco, que através do seu site oficial emitiu uma nota desejando tranquilidade a Marquinhos Santos para que ele resolva os problemas familiares.

Em entrevista a Rádio Banda B de Curitiba, o presidente do Coxa Vilson Ribeiro de Andrade, que concorre a reeleição no clube havia reafirmado o desejo de contar com Marquinhos Santos, destaca sobre a conversa que teve com o treinador, que tinha dúvida se vinha ou não para o Vasco.

_ O Marquinhos ligou hoje (quinta-feira, 11/12/14), conversamos a alguns minutos atrás e que amanhã possivelmente ele daria uma posição, mas que ele queria ficar. Então eu não entendi mais nada, é que ele teria tomado uma decisão que iria para o Vasco, mas ele é uma referência e nós só não anunciamos o Marquinhos, até em respeito a meu colega que é candidato também., disse Vilson.

Por José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários