Alecsandro diz que gosta de desafios e não se incomoda com a reserva no Flamengo.

Alecsandro diz que gosta de desafios e não se incomoda com a reserva no Flamengo. Artilheiro do Flamengo na temporada passada com 21 gols, o atacante Alecsandro que completará 34 anos no início do próximo mês, passou por sério problema que o afastou da equipe por longos três meses. Em outubro do ano passado, durante partida válida pela Copa do Brasil, no Maracanã, Alecgol teve um sério choque de cabeça com um atleta do time potiguar.

Imediatamente ele deixou o campo de jogo e teve de ser submetido a uma cirurgia acima do olho direito, devido a fratura. O jogador já está completamente recuperado, mas começou a temporada como reserva no Rubro-Negro. Em entrevista ao repórter Sérgio Américo, durante o programa Tupi na Rede desta terça, o experiente atacante disse ter uma certeza- pra ele, começar o ano de 2015 na reserva não incomoda.

_ Eu lembro que quando eu vim para o Flamengo, foi um desafio muito grande, lembro até que alguns foram contra a minha vinda para o Flamengo, pessoas próximas deram muita pressão, até porque tinha o Hernane que era ídolo da torcida e artilheiro do Brasil no ano, então tinha tudo contra minha vinda, mas eu falei- eu vou, é um desafio para mim, eu preciso ir, tenho que ajudar, eu via o Flamengo com bons olhos e graças a Deus tudo deu certo e graças a Deus eu pude muito bem representar a camisa do Flamengo e tenho certeza que 2015 seremos muito melhor, falou Alecsandro.

O jogador disse que estava com medo de cabecear, disse que nas férias, depois de muitas partidas de futevôlei em Bauru, onde nasceu, ele acabou se sentindo seguro para o cabeceio e afirmou que neste ano de 2015 quer fazer gol de cabeça para dedicar ao filho que ficou bastante preocupado como ele, devido a fratura.

Por: José Loiola Neto- Notícias/Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários