Ao ser apresentado como novo reforço, Pará diz que já brigou pelo Flamengo.

Pará diz que já brigou pelo Flamengo. Ao ser apresentado ontem em Atibaia como novo reforço do Flamengo, o lateral direito Pará se disse orgulhoso porque a partir de agora estará vestindo a camisa Rubro-Negra. O jogador falou também sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo com quem trabalhou no Santos em 2009 e no Grêmio em 2012.

_ Pra mim é um prazer enorme, agradeço a Deus por está vestindo essa camisa tão consagrada do futebol brasileiro, que é o Flamengo, estou realizando um sonho da minha família que são todos flamenguistas no Pará, portanto para mim está sendo um momento extraordinário, um momento de muita felicidade. Quanto ao técnico Vanderlei Luxemburgo, todo mundo sabe da capacidade e a qualidade que ele tem de montar suas equipes. Por onde passou foi um treinador vitorioso. Espero que esse ano aqui, formando uma grande equipe, um grande grupo, tenho certeza que a gente vai dá muitas alegrias ao nosso torcedor., falou o lateral Pará.

Indicado por Luxemburgo, Pará disse que não está preocupado em ser a sombra do veterano Leonardo Moura, no Flamengo.

_ Não estou preocupado com isso. Todo mundo sabe que estou vindo para cá para ajudar. Independente se o Léo Moura vai continuar ou não, todos sabem que se trata de um grande jogador, eu particularmente se espelho nele porque é um jogador vitorioso, um jogador da minha posição que faz com muita qualidade, então eu venho para puder ajudá-lo, tenho certeza que quando o professor necessitar eu vou está a disposição à altura, tenho convicção disso. A torcida do Flamengo pode esperar que toda vez que entrar em campo vou me doar o máximo e fazer o melhor.

Pará garante que quando era torcedor chegou a brigar por causa do Flamengo.

_ Pra falar a verdade sou também Rubro-Negro e já até briguei por causa do Flamengo. Todo mundo sabe que lá para o Norte e Nordeste é Flamengo e Vasco, então quando aconteciam os clássicos, lá dava até briga e hoje estou realizando esse sonho, tanto da minha família como meu e espero que eu possa permanecer aqui no clube por muito tempo conquistando títulos, tenho certeza que vai dá tudo certo pra gente.

Como era previsto pelo período de contrato, o Grêmio vai pagar os salários do lateral Pará, enquanto ele estiver no Flamengo, isso para amortizar o valor da dívida envolvendo a negociação do meia Rodrigo Mendes do Flamengo para o Grêmio em 1999.

Por: José Loiola Neto- Notícias/Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários