Doriva diz que pré-temporada do Vasco será importante para grupo se conhecer e avisa que quer time com ‘mentalidade vencedora’.

Doriva diz que pré-temporada do Vasco será importante para grupo se conhecer e avisa que quer time com ‘mentalidade vencedora’.O técnico Doriva, que assumiu o Vasco no final do ano passado falou em entrevista a Rádio Tupi-Rio o que espera do período de treinamento da equipe, que já viaja nessa segunda-feira para Pinheiral, sul Fluminense, local da pré-temporada.

_ É fundamental. Acho que esse é o primeiro passo, mas é muito importante e esse período é importante para descanso do atleta e também para retomada da temporada, visto que esses atletas que jogam na sequência de anos têm lastros, sabemos que é preciso descansar. Vai ser importante também para mim que estou chegando, até para os atletas conhecerem meu trabalho para gente adquirir essa afinidade porque eu acredito muito na harmonia e eu acho que precisa haver muita harmonia num ambiente de trabalho para que a gente obtenha sucesso.

Esse período mais do que trabalho tático que vai ser testado, será importante para o treinador conhecer o grupo, ainda mais o Doriva, técnico de 42 anos de idade, campeão paulista do ano passado pelo Ituano, mas que tem apenas um ano como profissional. Ele vai conhecer o grupo de jogadores que tem a disposição, a qualidade de cada um e quer passar a esse grupo de jogadores do Vasco uma mentalidade de time campeão.

_ A gente quer criar no grupo uma mentalidade vencedora, então a partir do primeiro momento de contrato com os atletas, a gente vai passar essa mensagem. Acho que se a gente tiver essa mentalidade vencedora, falou Doriva.

No dia 21 de janeiro, o Vasco terá seu primeiro compromisso na temporada- Torneio Pró Séries em Manaus, clássico com o Flamengo, um desafio logo de cara, o Vasco treinará por 13 dias em Pinheiral, município vizinho a Volta Redonda, e um dia após seguirá viagem para Manaus-AM, aonde jogará contra o Flamengo e São Paulo, um torneio triangular chamado de Super Séries.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários