Eduardo da Silva faz comparações da temporada no Brasil e Europa e diz que importante é campo e grama.

Eduardo da Silva faz comparações da temporada no Brasil e Europa e diz que importante é campo e grama. Um dos reforços do Flamengo ainda para a temporada passada, o atacante Eduardo da Silva, que junto com o argentino Canteros chegaram à metade do Brasileirão 2014 e conseguiram livrar o time da degola para a Série B.

O atacante brasileiro naturalizado croata agora se prepara para fazer 2015 um ano muito mais proveitoso do que foi o ano de 2014. Eduardo que muito cedo saiu do Brasil, passou pela Europa, em países como a Croácia, Inglaterra e Ucrânia e quando voltou ao país em que nasceu no ano passado, chegou ao Flamengo no meio da temporada, ou seja, não fez uma temporada adequada, algo que acontece nesse início de ano, quando o time vem se preparando em Atibaia, interior de São Paulo.

Em entrevista ao repórter Arthur Sousa da Rádio Bradesco Esportes FM Rio, o atacante falou sobre a diferença de estrutura do futebol brasileiro para o futebol europeu.

_ A estrutura lá fora está bem mais avançada que a estrutura aqui do Brasil, mas independente de estrutura acho que o importante é treinar e jogar, isso é mais importante para os jogadores, O Flamengo é meu primeiro clube aqui no Brasil, não sei como é os outros clube, eu tô gostando, o Flamengo tem uma estrutura boa, tem planos para o futuro, mas para o jogador, o importante é o campo, a grama que faz parte do nosso trabalho, falou Eduardo.

Eduardo da Silva, 31 anos, e que disputou a Copa do Mundo aqui no Brasil durante o ano passado, é um dos jogadores de destaque do atual elenco do Flamengo que continua apostando em nomes de menor projeção, mas que pode render algo grandioso no futuro.

Por: José Loiola Neto- Notícias/Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários