Flamengo tenta acordo com goleiro Felipe.

Flamengo tenta acordo com goleiro Felipe. O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano e o vice presidente de futebol Alexandre Wrobel estiveram reunidos ontem no Rio de Janeiro com representantes do goleiro Felipe, tentando um acordo amigável em torno do contrato que termina apenas em dezembro.

O Flamengo pretende abrir mão do atleta já que ele não será utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, inclusive em 2014, durante o segundo semestre Felipe sequer era relacionado para o banco de reservas. O goleiro também não pretende mais continuar no clube, mas não abre mão de receber as oito parcelas de direitos de imagens que estão atrasadas.

A dívida do Flamengo como o goleiro gira em torno de R$ 2 milhões. A intenção da diretoria do Flamengo é parcelar este valor em dois anos, assim quitando o débito com o jogador.

Felipe que completará 31 anos durante o mês que vem ainda não decidiu se aceita a proposta Rubro-Negra, que em contrapartida ficaria liberada do pagamento de mais 11 meses de contrato com o jogador. Felipe chegou ao Flamengo no começo de 2011 indicado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo em sua penúltima passagem pelo Rubro-Negro.

Por: José Loiola Neto- Notícias/Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários