Flamengo vence São Paulo por 1x0 e conquista o Torneio Super Séries, em Manaus. Samir marca gol e comemora boa fase.

Jogadoress do Flamengo com a taça do Super Séries

Em duelo bastante disputado na tarde deste domingo na Arena Amazônia em Manaus, o Flamengo venceu o São Paulo por 1×0 e conquistou o título do Torneio Super Séries, que também contou com a equipe do Vasco.

Em dois jogos, duas vitórias por 1×0- contra o Vasco(gol de Érverton), quarta passada e neste domingo sobre o tricolor paulista- gol de Samir aos 32 minutos do segundo tempo, aproveitando bela jogada de Luiz Antonio pela direita.

Pouco mais de 23 mil torcedores compareceram a Arena para assistir ao duelo entre paulistas e cariocas, em sua maior parte eram torcedores do Flamengo.

Todos esperavam gol de Marcelo Cirino, Nixon, Alecsandro, Everton ou Arthur Maia, mas coube a Samir assinalar o único tento da partida e ao final dela comemorar bastante.

_ O Flamengo sempre entra nos torneios pensando em ganhar, em ser campeão e hoje não foi diferente, graças a Deus conquistamos esse título, estou super-feliz por isso, resumiu Samir.

O zagueiro atualmente com 20 anos, uma das crias da base do Flamengo, tendo sido campeão da Copa São Paulo em 2011, lembrou-se das dificuldades enfrentadas durante o ano passado, recordando que as lesões o atrapalharam bastante, porém, espera fazer um bom trabalho nessa temporada.

_ No ano passado eu tive uma sequência de lesões que não foi boa até para minha carreira, mas hoje deus me honrou e me abençoou com esse gol e eu estou super-feliz por ter dado esse título ao Flamengo., encerrou Samir.

Por: José Loiola Neto- Notícias/Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários