Hernane, ex-Flamengo conversa com Internacional e pode retornar ao futebol brasileiro.

Hernane, ex-Flamengo conversa com Internacional e pode retornar ao futebol brasileiro.Atacante com atuação destacável pelo Flamengo, artilheiro do novo Maracanã, atualmente de férias no Brasil, mais precisamente na Bahia, sua terra natal, o atacante Hernane, hoje no Al Nassr do Qatar, ídolo da torcida Rubro-Negra quer voltar a jogar no Brasil para reencontrar o seu bom futebol. O jogador atualmente com 28 anos concedeu entrevista a Rádio Grenal de Porto Alegre. Confira os principais trechos da entrevista:

VIDA NO MUNDO ÁRABE/QATAR

_ Um país um pouco fechado, mas eu procurei me adaptar um pouco mais rápido, e agora é o segundo semestre, creio que a adaptação pode ser muito melhor.

COMPARAÇÕES FUTEBOL BRASILEIRO E DO QATAR

_ Teve um pequeno problema, o mundo árabe é um pouco complicado, a parte financeira, principalmente, algo que não deu certo, mas já deixei isso na mão do meu empresário, procuro não me envolver nessa parte. Mas quero voltar ao Brasil para voltar a brilhar novamente.

RETORNO AO FUTEBOL BRASILEIRO

_ Afirmar que vou voltar eu não posso, mas tenho vontade de voltar para brilhar novamente em meu país, o meu empresário está cuidando disso.

INTERESSE DO INTERNACIONAL

_ Já teve uma conversa sim com meu empresário. Acho o Inter um grande clube, teria vontade sim de jogar nesse clube, de tradição, que sempre está na Libertadores, um ano bom para o Inter, já deixei tudo nas mãos do meu empresário, ele sabe da minha vontade e se for de acontecer, vai acontecer, vamos aguardar.

SITUAÇÃO CONTRATUAL COM O AL NASSR

_ Uma pequena parte financeira que saiu do acordo e está pendente. Meu empresário está conversando com eles, mas acho que o melhor vai ser feito para mim e para o clube, não adianta uma das parte não ficar satisfeita, tem que ser uma coisa amigável.

Por: José Loiola Neto- Notícias/Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários