Lucas é apresentado no Vasco e se diz bem a vontade com novos companheiros.

Lucas é apresentado no Vasco e se diz bem a vontade com novos companheiros. O volante Lucas que estava no Macaé, campeão da Série C do ano passado com passe vinculado ao Friburguense foi apresentado ontem em Pinheiral de forma oficial. Durante entrevista, o jogador disse que não vai sentir o peso da camisa Cruz-Maltina, mesmo antes tendo atuado em equipes de menor investimento.

_ Eu fui bem recebido aqui, desde o momento em que eu cheguei estão me deixando bem a vontade para que eu sinta menos a pressão que tem, mas estou bem a vontade. A temporada está sendo excelente. A gente já havia começado um trabalho antes, acho que um ganhou muito grande que a gente vai ter lá na frente e isso ajuda a gente se acostumar com novo elenco, treinador, a gente vai ficando mais a vontade para fazer o trabalho que a gente já vinha fazendo em clubes de menor investimento, que fez eu chegar até aqui, falou Lucas.

Após a apresentação de Lucas, fica agora a expectativa com relação a contratação do atacante Santiago Silva. “El Tanque”, como é conhecido está com 34 anos, já vestiu a camisa do Boca Juniors e no momento está na equipe do Lanus. O jogador deve ser anunciado nas próximos dias como reforço da equipe Cruz-Maltina.

Por: José Loiola Neto- Noticias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários