Lucas fala sobre responsabilidade de substituir a Guiñazu: “Tenho que trabalhar muito forte”

Lucas fala sobre responsabilidade de substituir a Guiñazu: “Tenho que trabalhar muito forte”Recém-contratado pelo Vasco junto ao Macaé, o volante Lucas vai substituir a Pablo Guiñazu, que se contundiu no clássico contra o Flamengo na semana passada pelo Torneio Super Séries em Manaus, foi submetido a cirurgia e terá de ficar pelo menos 45 dias afastado dos gramados.
Lucas está consciente de que será uma grande responsabilidade e vê a oportunidade como única na carreira. O jogador, cujo passe pertencia a Friburguense, um dos destaques com a camisa do Macaé na conquista da Série C do Brasileiro comenta a respeito da expectativa para estreia da equipe no Cariocão, domingo, contra a Cabofriense.

_ Com certeza é uma grande responsabilidade. O Guina é uma grande referência não apenas para o time, mas para gente, é o nosso capitão e substituí-lo nessas condições aí, a gente fica triste por ele está lesionado. Tenho que trabalhar muito forte para chegar bem na competição, sei que vai ser difícil, mas vou fazer de tudo para honrar a camisa do Vasco e seu torcedor., falou Lucas.

Sobre a estreia da equipe no Estadual contra a Cabofriense, domingo, é sabido que as equipe de menor investimento geralmente tem maior tempo de preparação e o volante Lucas que já jogou por equipes pequenas comenta sobre as condições do confronto.

_ É difícil. A estreia sempre é complicada. A Cabofriense já está treinando há bastante tempo para este jogo, que será bastante difícil, mas por se tratar do Vasco é preciso fazer prevalecer a supremacia, procurar fazer uma boa partida, uma boa estreia, mas esperamos um jogo complicado., encerrou o volante Lucas, que vai ter a missão de substituir o experiente Pablo Guiñazu que só volta ao time do Vasco daqui a 45 dias aproximadamente.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários